Central de Vendas (11) 4195-6161 Loja

(11) 3132-6101
SAC e-Commerce
(11) 3132-6161

Trocas e Devoluções

Para trocas ou devoluções, a Home Light Virtual possui a seguinte política:

DEVOLUÇÃO

A devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da Loja Virtual Home Light. O prazo é de até 7 dias, a contar da data de recebimento e será permitido o requerimento de estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.

Para devolução, enviaremos um código de logística reversa. Com o código em mãos, basta levar o produto devidamente embalado, com etiqueta de código de barras acompanhado pela 1º via da Nota Fiscal e uma Declaração com os dados do pedido até uma agência dos Correios mais próxima e efetuar a postagem sem custo nenhum. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. O Vale-troca gerado pela Loja Virtual é válido apenas para compras na Loja Virtual.

O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida na hora da compra.

Para pagamento efetuado por boleto bancário, o reembolso será efetuado no prazo de até 10 dias úteis através de depósito bancário.

Para pagamento efetuado por cartão de crédito, o reembolso será efetuado dentro de 40 dias corridos, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na próxima fatura.

TROCAS

A troca pode ser efetuada pela Loja Virtual, onde enviaremos um código de logística reversa. Basta levar o produto devidamente embalado, com etiqueta de código de barras acompanhado pela 1º via da Nota Fiscal e uma Declaração com os dados do pedido e o produto que deseja receber em troca até uma agência dos Correios mais próxima e efetuar a postagem sem custo nenhum.

Recuse o recebimento do produto se:
A embalagem estiver aberta ou avariada e o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Caso o produto seja recebido e for constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 5 dias úteis.